top of page

sex., 01 de set.

|

Centro

Abertura Cult Circuito 2023

Agende-se! A abertura do Cult Circuito acontecerá no dia 01/09, às 20h, no Espaço de Arte Viandantes (Endereço: R. Teresa Sica Nunes, 566 - Centro, Viamão). Não perca essa oportunidade de prestigiar o talento local e vivenciar momentos incríveis de arte e cultura. Esperamos por você!

Abertura Cult Circuito 2023
Abertura Cult Circuito 2023

Horário e local

01 de set. de 2023, 20:00 – 23:50

Centro, R. Teresa Sica Nunes, 566 - Centro, Viamão - RS, 94410-330, Brasil

Sobre o evento

Registre sua presença neste link

O Cult Circuito está de volta e este ano está ainda maior e melhor! Prepare-se para 25 dias repletos de atividades culturais, oficinas e seminários espalhados por 5 espaços culturais em Viamão e Porto Alegre, além de uma escola em Viamão.

O Cult Circuito é um evento totalmente gratuito que coloca em evidência a produção artística e educacional da cidade de Viamão, com a proposta de levar arte e cultura em todas as direções.

Para a abertura especial, teremos apresentações imperdíveis das bandas Carangazu e Cardinales!

Garantimos acessibilidade para todos! Teremos intérprete de Libras presente no evento para proporcionar uma experiência inclusiva.

Carangazu:

Originária de Viamão – RS, a banda Carangazu nasce a partir da amizade e companheirismo do compositor e intérprete Vini Caixeiro com os músicos da família Camargo. O baixista Guilherme Camargo junta-se ao pai, o percussionista e baterista Cláudio Camargo, que já acompanhava o artista Vini Caixeiro em seu trabalho solo, com o intuito de dar vida às composições do artista. A banda iniciou seu trabalho em janeiro de 2023 e não perdeu tempo, com um repertório 100% autoral prestes a lançar seu primeiro single, além de planejar um EP para o próximo ano. Eles prometem muita irreverência e pop rock para os viamonenses e quem sabe ao povo gaúcho.

Lila Borges

Com um compromisso genuíno com a originalidade e a expressão artística. Ao lado do percussionista Giovanni Berti, essa talentosa artista explora uma ousada mistura de elementos culturais contrastantes, como o berimbau e o sampler, o tambor e o pedal de looping, em uma honrosa celebração das raízes ancestrais dentro do contexto contemporâneo. Prepare-se para uma experiência musical rica e única! O espetáculo tem uma proposta impactante e transformadora através da música, buscando sacudir e abalar os ouvintes, criando uma conexão profunda e visceral com a arte. A poderosa voz cantada, o riso e a graça, as sonoridades e palavras cuidadosamente escolhidas revelam uma sensibilidade artística que cativa a todos.

Compartilhe este evento

bottom of page