top of page

sex., 22 de set.

|

Tambor Falante

Apresentação com Maestro Sujo e Matheu Corrêa

Prestigie as incríveis apresentações do Maestro Sujo e o Sanatório Gotham e do Matheu Corrêa no Tambor Falante!

Apresentação com Maestro Sujo e Matheu Corrêa
Apresentação com Maestro Sujo e Matheu Corrêa

Horário e local

22 de set. de 2023, 20:00 – 23:50

Tambor Falante, R. Santa Isabel, 188 - Santa Isabel, Viamão - RS, 94480-400, Brasil

Sobre o evento

Garanta sua presença AQUI

Prestigie as incríveis apresentações do Maestro Sujo e o Sanatório Gotham e do Matheu Corrêa no Tambor Falante!

Data: 22/09 - Sexta-feira

Horário: 20h

Local: Tambor Falante (Endereço: R. Jequié, 188 - Santa Izabel, Viamão - RS)

Maestro Sujo e o Sanatório Gotham

São uma banda de música experimental, cuja parceria já rendeu 4 álbuns incríveis: "Toda Psicodelia Agora" (2013), "Estereocaos" (2015), "Experimentos do Fim do Mundo" (2017) e o mais recente "Estado de Coma" (2020). E tem mais novidades por vir, estão trabalhando no 5º álbum com previsão de lançamento ainda este ano!

A trajetória dessa banda é marcada por momentos memoráveis, como a participação na sexta edição do projeto Melhores da Música Brasileira com o álbum "Maestro Sujo e o Sanatório Gotham - Estereocaos" em 2015. Além disso, suas músicas ecoaram pelas ondas da Rádio Ipanema, Unisinos e Rádio Cultura, e eles conquistaram os palcos de espaços consagrados na região sul, como Fórum Social Mundial, Morrostock, Opinião, Grito da Terra, Não Vai Ter Coca, Lechiguana Festival, Make Music Day Brasil e muitos outros!

E não é só isso, uma de suas músicas, "Paris (Onde Margot Era Feliz)", ganhou uma adaptação para o cinema em formato de curta-metragem, sendo exibida na Casa de Cultura Mário Quintana e atualmente concorrendo em festivais de cinema! Recentemente comemoraram 13 anos de estrada com um show épico no Teatro do Centro Histórico Cultural Santa Casa.

Além disso, a noite também contará com:

Matheu Corrêa

Talentoso músico que já deixou sua marca na cena musical. Seu álbum "Meu Black É Rock" foi lançado em 2019 e premiado com os Açorianos de Melhor Instrumentista e Revelação em 2020. Com diversas composições e trilhas para espetáculos, Matheu Corrêa mostra sua versatilidade e paixão pela música.

Essa é uma oportunidade única de vivenciar a magia da música experimental e autoral, além de prestigiar o talento de Matheu Corrêa.

Garanta agora mesmo seu ingresso para essa noite de encanto e celebração da arte no Tambor Falante!

Vamos juntos mergulhar nessa experiência musical inesquecível! Te esperamos lá!

Disponibilizaremos um intérprete de Libras presente no evento para proporcionar uma experiência inclusiva. Caso você necessite desse serviço, por favor nos avise com antecedência pelo nosso e-mail cultcircuitoviamao@gmail.com ou pelo WhatsApp 51 99878-1180. Estamos comprometidos em tornar o evento acessível e acolhedor para todos os participantes. Esperamos vê-lo lá!

Compartilhe este evento

bottom of page